quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Unha da semana

Oiiiiiiii gente!!! 
Fiquei um tempinho sem entrar, por causa das provas e dos trabalhos, mas graças a Deus deu tudo certo.. 
Bom, vim aqui para mostrar pra vocês o que eu fiz na minha unha essa semana. Então, eu fui com a minha mãe na manicure dela e vi um monte de coisas para pro na unha, (caviar, purpurina, entre outros) ai eu amei e aproveitei que a minha mãe estava arrumando a unha e marquei meu horário e  eu amei o resultado!! Vou postar a foto de como ficou a minha unha. 
 Bom, eu amei!!! E elas cobrarão R$1,00 pra por em cada unha, o caviar e a purpurina estava R$2,00 por unha. 

Acho que se vocês forem na loja de cosmético perto da sua casa, fica mais barato. Eu comprei a um tempo atrás, um pacotinho de pelinho pra por na unha, eu já usei tanto e ainda tem um monte e eu só paguei R$ 4,50  e é super fácil de usar. 

Beijosssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário