segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Unhass

Boa tarde!! 
Hoje eu vim pra falar um pouco sobre esmaltes. Ultimamente estou muito inspiradas em esmaltes e sempre me desafio a fazer desejos na minha unha,mas não sou muito boa nisso e nem sempre dão certo. Esses dias eu estava mexendo no meu tumblr que faz tempo que eu não entro e achei uma foto de um desenho de joaninha, ME  APAIXONEI! Digo que foi amor a primeira vista, ai fui no mercado procurar esmalte preto já que o meu tinha acabado, achei e fui tentar fazer e ficou a coisa mais linda do mundo. Vou postar uma foto pra vocês verem como ficou.



Não é um desenho difícil, é bem fácil! É o que eu usei pra fazer são coisas que temos em casa: Esmaltes vermelho- Gabriela (Risque) e Nunca fui santa (Risque), Esmalte preto e branco. 
Quando eu enjoar dessa unha vou procurar mais desenhos e pra fazer, se der certo eu posto pra vocês, ta bom?? Então é só isso, beijinhoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário