terça-feira, 23 de outubro de 2012

ColdPlay

Olá gente! 
Desculpa não ter mais nada, estou entrando de vez enquanto aqui por causa que eu estou fazendo bastante curso,  uns durante a tarde e outros durante a noite e estou tentando melhorar o meu boletim o máximo.
Estou aqui hoje para falar sobre a minha banda favorita, o ColdPlay, pra mim é a melhor banda que já existiu em todo os tempo. Des que eles vieram para o Brasil, para se apresentar no Rock in Rio 2011 eu estou louca pra ir em qualquer show deles, estou literalmente apaixonada por eles e pelas músicas deles. Todo os dias eu entro no site deles, pra ver se tem algum show no Brasil e eu nunca achava. 
Um dia, eu estava procurando notícias sobre o ColdPlay no Google e descobri que tem 3 shows marcados para o começo do ano que vem aqui no Brasil, agora pensa numa menina pulando, correndo e dançando pela casa toda, então pensou? Essa menina sou eu! Entrei em loucura! Já fui procurando se já tinha ingressos para vender e quase chorei quando vi que ainda não estão vendendo os ingressos e nem tem previsão para começar a vender. 
E ai eu decidi uma coisa, que eu não quero nada de 15 anos, só quero ir para pelo menos 2 shows dele, cantar minhas músicas preferidas, ficar bem pertinho deles. 
Bom, no final do post eu vou postar uma foto com toda as datas dos shows deles no Brasil e vamos cruzar os dedos e torcer pro ano acabar rapidinho e chegar logo o mês de março. 
E aí, quem está querendo ir como eu?
Bom, gente eu vim aqui hoje só pra dar esse avisinho e dizer o quanto estou agoniada. Quando eu souber que já começou as vendas dos ingressos eu passo aqui no blog e aviso pra vocês. 
Beijocasss! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário