sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lenços

Bom dia!!
Hoje eu vim falar sobre um acessório que está todo mundo usando nesse verão, sim são os lenços! Hoje a onde você olha, você ver alguém com um lenço ou uma bandana e os mais engraçado que tem várias formas de usar, na roupa, no cabelo, na bolsa, entre outros... Uma grande tendência pro verão. 









Essa moda já foi parar ate nas cabeças de algumas famosas 
E vocês?? Estão usando muito lenços? Eu estou aproveitando o máximo essa tendência, porque meu cabelo é super mega enrolado, ai da uma acalmada nele na frente. hahaha
Beijocas!!


2 comentários:

  1. adoro essa moda, só não sei se tenho coragem de usar !
    seguindo seu blog, se quiser seguir de volta.

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te confessar uma coisa, eu também não tinha. Mas, como meu cabelo é enrolado fui optando e deu super certo!! Amei, agora os lenços é um acessório que não sai mais dos meus looks, eu sempre uso na cabeça ou na bolsa pra dá aquele charme.. To seguindo!

      Excluir