terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meus esmaltes preferidos

Oi gente!!
Tudo bem?? Desculpa por ficar tanto tempo sem postar, rsrs. Hoje eu vim falar sobre os meus esmaltes preferidos, quem não é louca por esmalte? Bom, eu sou sem dúvidas nenhuma, eu separei os que eu mais uso, quando eu pinto em casa ou pinto no salão só não consegui pegar o esmalte preto por que o meu acabou e também vou falar dos meus esmaltes de tratamento. 
Esses dois esmalte são os mais escuros que eu uso (além do preto) um que é meio que um roxo que fica lindo na unha que é o esmalte Uva , ate quando a unha tão grande e outro é o Gabriela que eu tenho certeza que as apaixonadas por vermelho já pintaram pelo menos uma vez na vida. 
Os dois esmaltes mais claros que eu tenho são Paris e Renda, os dois ficam lindos com ou sem francesinha. O Paris é mais escuro do que o Renda, mas são os meus preferidos de esmaltes claros.
Bom gente, vim só p falar desses quatro esmaltes da Risqué e dos que eu mais uso que são eles, só isso por hoje.
Beijoss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário