quarta-feira, 10 de abril de 2013

Unha da semana

Oi meninas!!
Como eu falei no ultimo unha da semana, que eu sempre pinto de vermelho ou preto, que eu iria tentar mudar um pouco, usar cores de esmaltes diferentes, então promessa é divida e eu vou fazer esse mês e o próximo só para postar unhas de cores diferentes e assim vai.. Vou tentar postar unhas da semana toda as semanas, porque nem sempre eu posto, prometo que vou tentar! Deu de blá blá, agora vamos a unha da semana

Quando eu comprei esse esmalte pensei que não iria gostar dele, porque ele não é de uma marca conhecida e a cor dele pelo vidro de esmalte não era bonita, mas estava muito barato acho que comprei por R$ 1,00 ou R$ 1,50. O nome do esmalte é Fun da marca Marchetti (27) talvez vocês não achem na cidade de vocês, porque é uma marca gaúcha  que eu não conhecia como já disse. E não vendo no Brasil inteiro, acho que só aqui no sul mesmo.
Então é isso meninas, esporo que vocês tenham gostado. 
Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário