quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Blog

Oi meninas!! 
Hoje eu vim falar sobre o blog como já diz o título, faz um tempinho que eu já falei das mudanças que iria acontecer aqui no blog (aqui), então hoje eu vim falar p vocês que eu voltei gente, voltei com tudo se Deus quiser não abandono vocês tão cedo e que quando eu esquecer de postar no dia que combinei com vocês eu vou recompensar no outro dia ou dois post por dia, vamos ver.. Mas, não vou mais ficar esse tempão sem postar, prometo que pelo menos vai ter um post por semana, por que eu não sei ainda como vai ficar as coisas aqui gente.. 
Eu to procurando trabalho, isso vai me interferir um pouquinho por que se eu achar trabalho vou trabalhar de tarde e de manhã eu estudo, então eu vou vê se faço post de noite num dia que eu não tenha tarefa p escolha e nem trabalho ou eu separo um dia do meu final de semana p fazer post p vocês, aí eu já deixo salvo aqui nos rascunhos e depois eu só posto que dá p postar ate pelo telefone. 
Também to querendo que daqui alguns meses fazer sorteios também, vamos ver o que vai dá daqui p frente gente... 
Então é isso amores, se cuidem!!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário