quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Testei: Base Timewise, Mary Kay

Oi meninas!
Hoje eu vim fazer um post meio diferente dos que eu faço, eu vim fazer uma mini resenha sobre a base da Mary Kay que simplesmente estou apaixonada. 
Bom, essa base tem o acabamento ótimo, ela cobre tudinho e com apenas um pinguinho no dedo tu consegue passar ela no rosto inteiro e deixa teu rosto com um ar natural e o acabamento dela é mate, então tu passa ela uma vez se tu quer um acabamento mais natural e não precisa passar o pó, ela é ótima p tirar foto e etc.. Eu uso ela todo os dias e ainda tem bastante base, eu paguei na época R$ 49,00, mas agora teve um ajusto nos preços da Mary Kay e a base passou a ser R$54,00. 
A Base faz parte da linha TimeWise, é a inha anti-idade da Mary kay
Todo mundo que usa só dão elogios à base, ela tem um cheiro um pouco forte, bem pouco mas esse cheiro some depois que tu passa ela no rosto. 

 Essa linha lilás que dizer que a base é p pele mista à oleosa, a minha pele é super oleosa e depois que eu comecei a usar a base ela tem uma segurada na oleosidade da minha pele e a minha cor é a Beige 4

Tu acha a base e outros produtinhos da linha Mary kay com qualquer consultora Mary Kay. 
Beijocas!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário