segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Unhas da semana

Desculpa, não ter postado ontem meninas!! :(
Oi meninas!! 
Gente, desculpa por ficar tanto tempo sem postar é que tem acontecido muitas coisas na minha vida e a correria da nova casa aí, já se viu né? Também to procurando trabalho, mas depois eu faço um post explicando tudinho.. 
Ê ê, vai chover, quanto tempo faz que eu não faço post de unhas, então gente hoje eu vim aqui p falar do esmalte que eu estou essa semana e estou apaixonada por ele, eu to pintando direto mesmo. Ele fica lindo na unha quando ela está comprida ou quando ta crescendo ainda, a minha unha estava enorme fazia muito tempo que não fica assim, mas quebrou tudo e eu voltei a roer mais juro que já to parando..

Então é isso meninas, beijocass!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário