sábado, 7 de setembro de 2013

Projeto Verão 2014

Oi meninas!
Hoje eu vim com mais um PROJETOV ê ê. Hoje eu trouxe os primeiros passos pro PROJETOV, vamos lá:
1° Vocês tem que se botar na frente do espelho e decidir o que vocês querem mudar, se vocês querem emagrecer ou apenas ganhar massa muscular 
Vocês tem que se programar durante a semana para os exercícios (academia, caminhada..)
Programar quanto vocês querem eliminar ou ganhar durante o mês
Tenha limite de tudo
Não adianta querer emagrecer e comer tudo que vê pela frente, tudo bem, acho que se quer fazer uma dieta, a gente sempre tem que ter pelo menos o final de semana p comer o que a gente gosta, mas gente não comem TUDO que vocês querem comer é sempre bom evitar, mas eu também admito que ninguém é de ferro.
Tenha muita paciência

Bom, meninas eu trouxe os 5 passos que eu acho que é o mais importante p começar e gente tem que ter muita paciência e muita força de vontade, mas vamos lá.. Então é isso amoress, beijoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário