sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Esmalte da Semana

Oi meninas!! 
Hoje eu vim falar sobre a minha unha da semana que eu acho que é a minha preferida ♥♥
Gente eu to apaixonada por adesivos, antes eu que desenhava na minha unha muitas vezes dava super certo e eu amava, mas as vezes dava tudo errado e tinha vezes que eu tinha que tirar todo o esmalte e com os adesivos é muito fácil e rápido e não tem erro, é muito fácil p usar.. (Vou fazer um post sobre eles) Com Apenas uma empurradinha ele sai do papel e tu bota na unha, tem os adesivos que é de imagem de computador, foto e etc.. (que eu não vou gosto muito) e tem os que é feito a mão que é super fácil, tem como vocês fazerem em casa e tudo mais.. Mas, vamos falar sobre a meu esmalte..
Como não é segredo p ninguém, eu sou apaixonada por esmalte vermelho e essa semana eu optei pro esmalte Boneca de Luxo-Impala, (aqui) , e ele é super lindo, por mais que não pareça na foto, ele é um vermelho mais morto, esse vermelho não precisa de nenhum adesivo, só em pintar ele já fica lindo! 
O adesivo que eu usei foi da o Joice Vieira, e ele é lindo eu escolhi ele por causa do lindo lacinho amarelo que caiu super bem com o vermelho.
Bom, meninas é só isso por hoje. 
Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário