quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Voltei com tudo

Oi meninas!
Voltei com tudooooo, depois de deixar o blog um pouco de lado por causa das provas e eu estava quase de recuperação em português e eu nunca fiquei de recuperação em português, a última vez que eu fiquei de recuperação foi na 6º série, não queria pegar recuperação por nada. Aí, eu decidi me afastar muito tempo do blog e me dedicar somente aos estudos mas, agora eu já estou de férias e eu vou tentar postar todo os dias da semana, até mesmo no domingo, não prometo nada..
E agora é férias então eu vou pra casa do meu irmão em Itapema e vou tentar tirar foto de tudo, já que vídeo eu nunca faço, então vamos fazer um "fotolog" em vez de vlog (kkk). 
Mil desculpas meninas, sério, muitas desculpas mesmo, vou voltar com a unha da semana (ps: minha unha ta bem curtinha), vou voltar com a playlist dos cantores/bandas que eu estou mais escutando nesses últimos meses.. 
É isso meninas, beijos!! Estava morrendo de saudades de escrever p vocês!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário