terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Inspiração da noite: Vestido preto poderoso

Oi meus amoress!!
Hoje eu trouxe uma inspiração da noite de uma blogueira que eu sempre acompanho e esse look ela usou no aniversário dela que comemorou em grande estilo porque o vestido não é fraco não rsrs, confesso que foi amor a primeira vista por esse look:
Ela deixou o look todo preto dando destaque aos detalhes do vestido (que é maravilhoso) e principalmente a bolsa que deu um UP legal no look, tirando que eu estou loucamente apaixonada pelo salto que fez um desenho lindo no pé. 
A blogueira de hoje é a Rosane Brito  do blog As Trés Charmant ela tem o blog com mais uma amiga que também posta looks lindos.
Meus amores, espero que tenham gostado, beijãooo!!

2 comentários:

  1. Uaaaau! Nossa que bom que você gosta do nosso blog!
    To mto, mto feliz!
    Obrigada e bem-vinda! :)
    Vou fuçar no seu! Kkk
    Bjos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o blog de vocês!! ahahah
      Que isso, não é nada!!
      Pode fuçar!!
      Beijoss, tudo em dobro p vocês!

      Excluir