quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Não curto: Rasteirinha Gladiadora

Oi meus amores!!
Hoje eu trouxe mais uma séries de post, vamos começar a semana bem inaugurando essa série "Não curto" vou mostrar o que eu não usaria no momento por nada, aprendi com a minha mãe que nunca podemos falar "Nunca" porque depois de um tempo você pode ver aquilo que você dizia que "nunca" de outras formas e acabar sendo "sempre" ahaha. 
Vamos falar sobre a rasteirinha que está todo mundo usando a rasteirinha gladiadora, dependendo do look eu acho lindoo nos outros, não em mim ahah.
Eu curto bem pouquinho dessa moda o que eu não gosto de jeito nenhum são essa gladiadoras com o cano muito alto, gente eu não gosto em mim e quando eu vejo os outros usando com o cano muito alto eu me sinto agoniada por elas haha

 Agora gladiadoras com cano baixo eu acho lindooooo, sou apaixonada, tenho umas 3 rasteirinha assim e vai com tudo!!
Bom, é isso amores espero que tenham gostado dessa nova "série" ahahah , beijão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário