domingo, 8 de dezembro de 2013

Resenha: Primer- Toque de Natureza

Oi meus amores!
Hoje eu vim falar sobre um primer que  surpreendeu muitoooo as minhas expectativas, eu fui para Itapema uns fins de semana atrás e esqueci do meu primer em casa então, fui procurar uns nas lojinhas de cosméticos que tem na rua principal e eu não queria comprar um muito caro até porque só iria usar naquele final de semana, quando eu cheguei na lojinha de cosméticos a mulher começou a me mostrar uns muito caro, ai eu falei "Quero um que seja não ótimo mas, que der p eu usar uns 3 dias" ai ela riu e me apresentou esse primer da Toque de Natureza, quando eu cheguei na casa do meu irmão antes de eu testar eu fui olhar as resenhas e todo mundo falando que é bom, blá blá. 
Quando eu passei no meu rosto eu adorei o resultado, ele é melhor do que uns mais carinhos que eu tenho mas, tem primer melhor do que ele, acho que ele não segura tanto a oleosidade da pele mais ele da uma bela disfarçada nos poros.



A textura dele é em creme meio que hidrante, como é em creme não segura muito a oleosidade e eu percebi que com ele a maquiagem demora um pouquinho mais para sair do que sem ele mas, ele não é o tipo de primer que tu passar e fica com a maquiagem a noite inteira.
Minha pele não está em uma fase muito boa (vou fazer um post do que eu estou usando na limpeza da pele) to com muitas espinhas e aquelas bem a vermelhadas, depois que eu passei o primer deu uma bela disfarçada e sumiu um pouco do vermelho.
Eu paguei no primer R$18,90 e vocês acham na cidade de vocês por essa faixa etária de R$15,00 a R$20,00 eu super recomendo para quem não quer gastar muito e quer ter um bom primer em casa.
Ps: Fotos feita de celular, não sei aonde está o meu carregador
Beijos meus amores!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário