terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Em busca do cabelo perfeito

Oi meus amores!!
Hoje eu vim falar sobre uma das minhas metas para 2014. Eu NUNCA pintei meu cabelo sempre tive aquela vontade surreal de pintar o cabelo e ter aquela "mudança" sabe? Mesmo se for só pra clarear um pouquinho e quase não fazer diferença se fosse por mim já tinha pintado meu cabelo 5790 vezes mas, minha mãe linda que eu amo tanto nunca deixou eu pintar sendo que eu já fiz loucuras com o meu cabelo já cortei ele de todo os tamanhos, imagina um corte na realidade todo os cortes que vocês imaginarem eu já cortei quando o cabelo ta lindo, comprido, bem cacheado eu vou lá e corto (minha mãe as vezes quer me matar kk). Também já fiz progressiva só que não durou nem um mês porque meu cabelo é muito cacheado então não segura nada, eu já passei Rena (vou fazer um poste sobre esse assunto) como o cheiro é muito forte ai eu parei de passar. 
Então, eu to convencendo a minha mãe deixar eu pintar o meu cabelo e ate meu aniversário eu estou com um visual novo ahaha, agora entra aquela grande escolha "o que eu faço no meu cabelo? Que cor eu pinto? Escureço? Clareio?" aí eu tive a ideia de trazer umas cores de cabelos pra vocês verem e me ajudarem a tomar essa decisão   





Gente não esquecem que quando a gente pinta o cabelo ou passa qualquer tipo de química tem que fazer hidratação toda semana e quem nunca passou nada no cabelo o certo é fazer de 15 em 15 dias ou 1 vez por mês principalmente agora no verão que tem muita praia e piscina o que adianta ter o cabelo com uma ótima cor e liso se ele está todo ressecado? Então antes de ir no salão faz uma hidratação em casa mesmo. 
Espero que tenham gostado do assunto de hoje. 
Beijão meus amores!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário