quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Perdendo peso

Oi meus amores!
Considero vocês como amigas bem intimas, vamos lá..
Então, eu fiz o projeto verão2014 só que não deu muito certo sai literalmente da dieta e fiquei só na academia mas, o que adianta ir p academia e não ter controle das coisas hahaha. Esse ano eu decidi que iria começar o ano de dieta e eu comecei, antes do natal e da virada do ano fui numa nutricionista e ela me passou a dieta correta pro meu tipo de corpo ela me deu 15 dias p vê se eu me adaptava aquele tipo de dieta (reeducação alimentar) e se eu não me adaptasse eu voltaria lá 15 dias depois p ela passar outra dieta, acabou que eu me adaptei e agora to indo de vento em poupa. 
No domingo e na segunda eu passei muito mal e não conseguia comer nada, tudo que eu comia eu vomitava então, a minha mãe decidiu que era melhor dá um tempo na dieta dessa semana e no almoço comer bastante ferro, eu só inclui no meu almoço arroz e feijão que eu estava comendo uma vez por semana o resto era só salada verde mas, eu to comendo ainda bastante salada verde e no café da manhã e no lanche da tarde eu to comendo as mesmas coisas que eu comia quando estava em dia de dieta, acabou que ainda to de dieta só estou comendo arroz e feijão todo os dias. 
Desde que eu comecei essa dieta já perdi 3 kg e eu comecei dia 6/01/2014 contando com os quilos que eu já tinha perdido antes do natal e do ano novo eu perdi ao total 8 kg. 
Então, eu decidi que agora 2 vezes ou mais na semana eu vou contar como está sendo esse meu progresso, eu vou contar se estou perdendo peso ou se ganhei peso, vou mostrar os aparelhos que eu faço na academia e mostrar os pesos que eu pego (que não são muito), vou fazer bem meu dia a dia, vou  tentar mostrar o máximo do máximo que eu conseguir. Prometo!
Eu quero perder mais 8 kg e depois começo a malhar p ganhar massa magra, o meu maior desejo é ficar com a barriga chapada e emagrecer bastante ate o final do ano que vem. Vamos torcer comigo!!
E eu quero levar vocês comigo nessa nova etapa de reeducação alimentar, se vocês também estão passando por isso e querem fazer parte nesse novo projeto aqui do blog só me mandar e-mail para o oficialjovemdelirio@gmail.com que ai eu posto a historia de vocês aqui sem citar nomes.
O quadro desse blog vai se chamar "Perdendo Peso" e o marcador vai ser "PP".
Então é isso meus amores, hoje eu vim aqui só contar um pouquinho do projeto que eu mais quero levar a sério nesse ano e no próximo post desse quadro eu vou falar sobre um chá que tem me ajudado muito. 
Beijão, meus amores!
Ahh e durante esse projeto eu vou contando a minha historia aos pouquinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário