segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Perdendo Peso: Projeto Ana Gostosa

Oi meus amores!
O assunto de hoje no PP vai ser o Projeto Ana Gostosa que é um grande incentivo pra quem ta começando agora (como eu) e que se inspira muito, até porque a perda de peso dela não foi do dia pra noite.Vai fazer ou já fez 2 anos desse projeto da Ana Maria ela é uma gaúcha que quando se mudou pra São Paulo pensou "Se a minha vida já vai mudar por causa da troca de cidade, vamos mudar completamente" e conseguiu quem vê ela hoje não acredita o quanto que ela emagreceu. 
Sempre que eu to desanimada morrendo de vontade de parar tudo eu lembro dela, nos vídeos dela ela mostra o que quanto é difícil e vocês não fazem ideia de como isso ajuda, de como isso motiva a gente.. Então, estamos no começo tem como melhorar muito mais, certo??
(Essa foi a primeira vez que ela botou um vestido e não se sentiu feia, olha a diferença)
Como já disse não adianta querer emagrecer isso não vai cair do céu é uma luta constante, que dura 365 dias e que cada dia tu tem que ir atrás se dedicar cada vez mais e sempre procurar fazer uma atividade física que vai ajudar e muitooo.
E a principal é força de vontade vai atrás, cara todo mundo tem pelo menos 30 minutos livre p correr ou ir a academia isso não vai te matar nunca só vai te ajudar cada vez mais.
Bom, agora vou mostrar uns vídeos dela que eu acho que são os melhores, vou deixar o blog e o canal dela tudo no final do post p quem quiser visitar, ela sempre atualiza o blog dela

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado beijão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário