domingo, 16 de fevereiro de 2014

Voltando a rotina

Olá meus amores!
O post de hoje é de desculpas mais uma vez, eu não sabia que post eu poderia fazer p vocês e não tava tendo nenhuma ideia de nada mas, agora com as aulas voltando tudo volta ao normal.. 
Eu vou fazer posts nos tempos livres (finais de semanas) e vou atualizar de manhã cedinho antes de ir pra aula igual eu fazia antigamente ou depois do almoço esse foi o melhor jeito que eu achei p atualizar vocês. Não vou mais fazer 5 ou 7 post por semana como antes, porque isso fica muito cansativo pra mim, então eu decidi que não vou botar dia certo que eu vou postar porque quando eu não consigo postar ou quando não consigo fazer post fico ruim pelo fato de que vocês estão esperando pra ver um post meu nos dias marcados, eu só prometo que vai ter de 3 a 2 post por semana, que fica muito mais fácil pra eu conseguir manter o blog atualizado toda a semana. 
Então é isso meus amores!! 
Ah, vou fazer um post sobre meu material fiquem de olho.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário