sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Anéis

Quem não é apaixonada por anel? Quem não é apaixonada por bijuteria? Quem? Quem? De 20 mulheres apenas 5 não gosta de usar anel, brinco, pulseira, cordão, resumindo Bijuteria ahaha.

Existe anel de várias jeitos, cada um compra o do seu gosto, uns gostam de anel grande outros preferem uns mais delicados outros gostam de colocar um monte (mas cuide, as vezes muito anel fica cafona ate demais!). EU SOU APAIXONADA, por tudo que se resume a bijuteria, mas eu nunca dou sorte porque o meu dedo é muito grosso ai raramente eu acho os que eu quero ahaha e também sempre perco! Mas eu sou apaixonada mesmo por anel e brinco, brinco pra mim e como se fosse roupa se eu não tive parece que estou nua e todos reparam. ahahah 


Essas fotos dos anéis acima, a primeira foto do post são mais de anéis mais delicadinhos, essa ultima foto já são uns mais extravagantes, mas gosto vai de cada um né.. Mas eu prefiro os mais extravagantes, mas para mim se eu por um anel muito chamativo ai vai um anel mais delicado na outra mão e um brinco pequeno e um colar bem pequeno que ninguém quase perceba, pro brilho ficar só no anel e em mais nada.

Beijinhoss, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário